TENDÊNCIAS: CORES EM MODA MASCULINA

 

TENDÊNCIAS DAS CORES EM MODA MASCULINA PRIMAVERA-VERÃO 2017  


Ao longo das últimas tendências das cores das temporadas na moda masculina, mudaram-se para tons ricos e luminosos, chamando a atenção para silhuetas modificadas, superfícies técnicas e construção mais suave. Tendo retornado recentemente da semana da moda masculina (Primavera / Verão 2017), no Pitti em Florença, Milão e Paris, notei que a história da cor masculina é, sem dúvida, excêntrica, mas conservadora. A indústria do vestuário masculino está em fase de transição em constante evolução, com infusão negativa e muitas vezes de alta octanagem de cores, desempenhando um papel importante para moldar as coisas que virão. É essa visão de Joseph DeAcetis, diretor de estilo criativo , Forbes.


No passado, a cor ousada era usada cm acessórios do guarda-roupa de um homem. Hoje, a cor na moda masculina está se contradizendo na mesma época, tal como é exibida de forma delicada e violenta – com designers cada vez mais capacitados para combinar suavemente a estatura emocional através da cor. Nesta temporada, as típicas sombras ousadas de vermelho, laranja e amarelo estão presentes, mas é a contínua influência de azul e verde que se celebra ao máximo. As seguintes tendências de cores estão chegando à moda masculina no ano que vem:   Os tons de luz verde  em base cina tornaram-se rapidamente uma nova opção para o mercado de homens contemporâneos.

A cor conhecida como Tide visto aqui no desfile de moda Boglioli Spring / Summer 2017 em Milão. Define o luxo do século XXI.  


Um bege completamente novo. Não são apenas saturações bege mais profundas, mas sim cores com vários tons de bege e muitas vezes usados ​​juntos. Bege é fresco e parece certo para  2017.

frbtonsbege   frbtonsbegerosado

Os tons ricos e cheios de tinta são um pilar para todos os mercados masculinos. Ele assume um padrão de cor menos roxo do que antes,  um tanto menos saturado.

frbsricos


O amarelo brilhante tem sido uma cor  emergente para a moda masculina, e assume uma influência ligeiramente mais verde para uma espécie de alternativa ácida à versão arrojada e saturada de antes.

frbsamarelo


As últimas duas temporadas encontraram cores com nuances de um vermelho ou vinho inspirado em argila apimentada, perfeito para todas as classificações. Quase inalterado em relação à temporada passada, é uma das mais importantes novidades da temporada.

A cor conhecida como Tide visto aqui no desfile de moda Boglioli Spring / Summer 2017 em Milão. Define o luxo do século XXI.


Fonte: http://bit.ly/2m8bzK2


Se você gostou desse conteúdo, curta e compartilhe com seus amigos. Dessa forma, mais pessoas poderão se beneficiar.

Grande abraço, Rosana Ricci

Sobre mim

_DSC1156

Consultora de imagem e estilo

Especialista em imagem e estilo pessoal. Trabalhou por anos no na área corporativa no segmento de importação e,depois migrou para o empreendedorismo como consultora de imagem e estilo pessoal sempre incentivando o auto-conhecimento e empoderamento pessoal.

Comments are closed.