CHIQUE “SEM ESFORÇO” – LOOKS PARA TRABALHAR

07 IDEIAS DE LOOKS CHIQUES “SEM ESFORÇO” PARA USAR NO TRABALHO

CHIQUE “SEM ESFORÇO” – APRENDA COMO ELABORAR LOOKS REFINADOS COM UMA PEGADA CASUAL PARA USAR NO TRABALHO 

 

Chique “sem esforço”??Não é bem assim!!Olá! Espero que todos tenham tido um ótimo feriado! Nada melhor que uma pausa para reestruturar os pensamentos e planejar a semana. Então, no espírito de voltar aos trilhos e motivar a mulher empoderada novamente, aqui estão algumas idéias de roupas chiques que são perfeitas para o trabalho. Não há nada como planejar com estilo para conquistar os seus objetivos. Certo?!

 

1-CHIQUE “SEM ESFORÇO”

Ficar chique exige esforço SIM além de atenção em cuidar do corpo e da roupa! A expressão “chique sem esforço” se refere a usar uma técnica simples de coordenar o refinado com o casual. Essa combinação esperta começa quando a mulher que se cuida no todo. Mantém os cabelos bem cuidados e a manicure em dia, pele bonita, sorriso branco e, geralmente, usa maquiagem suave, discreta.

look-chic-trabalho    

2- CHIQUE OU REFINADA 

O refinamento está nos materiais de ótima qualidade das roupas e acessórios, na combinação de cores como preto & branco e marinho e branco, nas peças clássicas de alfaiataria, nos óculos maiores e design clássico e nas bolsas durinhas. 

 

Chique “sem esforço”

Combinação de cores como preto & branco e bolsa durinha + saia de malha confortável.Foto: Popsugar

Peças clássicas de alfaiataria e combinação de cores  marinho e branco + manga dobrada de forma descuidada. Foto: Sarah Nait

Peças clássicas de alfaiataria e combinação de cores marinho e branco + manga dobrada de forma descuidada. Foto: Sarah Nait

 
Combinação de cores como preto& branco e nos óculos maiores e design clássico + caimento soltinho.Foto: Soryaya Bakhtiar

Combinação de cores como preto& branco e nos óculos maiores e design clássico + caimento soltinho.Foto: Soryaya Bakhtiar

  3-CASUAL E CONFORTÁVEL

 O aspecto casual dos looks é encontrado no caimento da roupa que fica mais folgadinha e com aspecto de confortável, nos tons terrosos das peças, na camiseta de malha e camisa jeans e nos cabelos preso de jeito mais displicente.

   
Bolsa durinha e cabelo Chanel + saia em tom terroso - ocre. Foto: The Zoe Report

Bolsa durinha e cabelo Chanel + saia em tom terroso – ocre. Foto: The Zoe Report

 
Materiais de ótima qualidade das roupas e acessórios + caimento  folgadinho . Foto: Lovely Pepa by Alexandra

Materiais de ótima qualidade das roupas e acessórios + caimento folgadinho . Foto: Lovely Pepa by Alexandra

 
Chique “sem esforço”

Saia de alfaiataria e scarpin + camisa com nozinho. Foto: Popsugar

Independente do seu estilo ser chique ou casual , acredito que manter um acordo de se tratar com amor e carinho todos os dias  faz a gente se sentir mais motivada e feliz!

Leia também: POAS: APRENDA A USAR ESSA ESTAMPA FEMININA E ELEGANTE

Se você gostou desse conteúdo, curta e compartilhe com seus amigos. Dessa forma, mais pessoas poderão se beneficiar.

Grande abraço, Rosana Ricci

Sobre mim

_DSC1156

Consultora de imagem e estilo

Especialista em imagem e estilo pessoal. Trabalhou por anos no na área corporativa no segmento de importação e,depois migrou para o empreendedorismo como consultora de imagem e estilo pessoal sempre incentivando o auto-conhecimento e empoderamento pessoal.

Comments are closed.